segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

A chegada do novo ano


"Contagem regressiva 10,09,08,07,06,05,04,03,02,01 FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A chegada do ano novo sempre nos inspira confiança, determinação, inspiração, sonhos, é como se nossas vidas recomeçassem naquele instante, e tudo o que foi ruim, que fracassou, que não obtivemos resultado, fosse esquecido e uma nova oportunidade nos fosse dada.

Mas quando chegamos na metade desse ano, metade desses projetos já ficaram para trás, esquecidos em algum lugar, com a pressa, a agitação do dia, ou simplesmente por surgirem a cada dia novos sonhos, novos projetos, novos fracassos, que acabam fazendo com que então desistimos disso tudo.

O ano de 2006 fiz inumeros projetos, sonhei, chorei, sorri, vivi, mas não realizei tudo o que planejei, talves por ter colocado outras prioridades na frente desses sonhos, talvez, por não sabe ao certo o que eu queria que fosse realizado, mas ao fim disso tudo, 2006 foi um ano bom para mim particularmente, pois vivi 365 dias gozando de perfeita saude, me estressei, tive brigas, discussões, perdi pessoas, ganhei amigos, me iludi com alguns, e me surpreendi com outros, então acho que só tenho a agradecer, pois de todos esses momentos aprendi uma lição, como diz o ditado " nem tudo que reluz é ouro", assim funciona com as pessoas, nem todos que se apegam a você com sorrisos, com carinhos, são verdadeiros, e outros que simplesmente não fazem nada, quando é preciso se mostram verdadeiros amigos.

2007 espero que seja o ano da minha vida, pois irei me casar ( só de pensar nisso me dá um frio na barriga), uma mistura de felicidade, de mudança, de medo, não sei, mas é uma sensação boa.

Vou me realizar profissionalmente, vou ter uma familia......

As vezes paro para imaginar como será esse dia, e não consigo saber qual será minha reação, se vou chorar até me tornar a noiva mais horrível da face da terra, ou se vou conseguir me controlar. Será um dos dias mais felizes da minha vida, mas por outro lado será um dia muito dificil também, pois não terei o meu pai para entrar comigo na igreja ao meu lado, e não terei a minha vó sentada no primeiro banco da igreja chorando ao ver a sua primeira neta se casando, não terei o meu primo Leandro que era um irmão para mim, no altar como testemunha da minha felicidade.

Mas tenho certeza que de alguma forma eles estarão presentes e eu poderei sentir essa presença, pois são pessoas vivas no meu coração.

Serei um espirito evoluido em 2007......


FELIZ 2007 A TODOS.


A única coisa que devemos temer é o medo.” Franklin Delano Roosevelt

Nenhum comentário: