terça-feira, 4 de setembro de 2007

Férias

Segunda feira se deus quiser estarei de férias, estou precisando muito deste descanso. Trabalho, casamento, construção, preparativos tudo isso cansa, e estou muito cansada......
Vamos para um sitio bem legal eu e meu namorido, curtir, sol, piscina, lago e muito verde.......
Este ano não quero saber de praia, quero um local mais tranqüilo, mais calmo.
Serão dias de muito lazer, estou precisando ficar ao lado do homem que me faz a cada dia a mulher mais feliz do mundo, que me surpreende a cada dia.

Eu nem contei que ganhei um celular no dia dos pais né???????? Pois é o meu super namorado me surpreendeu neste dia com um maravilhoso celular, no dia dos pais.....fiquei muito felizzzzzzzzzzz...e estava precisando mesmo.
Sei que sentirão saudades, mas eu volto em breve

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas férias não terminam nunca????
Bjs