sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um dia a gente aprende

As realidades mais duras da vida, nós só aprendemos com a dor. MAs o importante é que um dia a gente aprende, que nem todos que estão ao seu lado te amam de verdade, que nunca devemos acreditar em palavras, que nem todo amor é verdadeiro, e que definitivamente laços de sangue não quer dizer nada.
È como o ditado que diz, familia nós herdamos, e amigos escolhemos.
Passei por um periodo dificil esse ultimo mês, é complicado de repente você descobrir que uma das pessoas que vc achava que era sua familia na verdade era um monstro dissimulado, e que nem sabe o que significa a palavra amor.
Mas como tudo na vida passa e esquecemos, estou nessa fase agora.
Deus sabe o que faz, e tudo isso serviu para me mostrar a realidade das pessoas, para ver quem está ao meu lado de verdade e me ama de verdade.
Descobri que tenho uma mãe com um amor incondicional, um namorado capaz de mover o mundo para ver minha felicidade, e amigos que estiveram ao meu lado neste periodo em especial minha amiga Anna que é minha verdadeira irmã, a Vera uma grande amiga da minha mãe, o Sr. Francisco uma pessoa que faz pouco tempo que está próximo de nós mas se mostrou um amigo verdadeiro. E por essas pessoas que a vida vale a pena.

Ano novo Vida Nova, acho que esta frase dará certinho para nós este 2008, no feriado fizemos uma puta reforma na sala da minha casa, e modestia a parte ficou Show de bola, minha mãe está até mais feliz.
E novas mudanças virão agora daqui duas semanas..aguardem.

Nenhum comentário: