segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

BALANÇO ANUAL

Analisando o ano que chega ao fim posso dizer que foi o melhor e o pior ano da minha vida.
Melhor porque ganhei uma promoção, cresci profissionalmente, conheci pessoas que hoje posso dizer que são amigos, marquei a data do meu casamento, terminei a construção da minha casa, escolhi meus padrinhos, fiquei mais próxima de pessoas que estavam distantes, me matriculei na faculdade, fiz uma bela viagem de férias com meu namorido. Pontos bem positivos.
Mas como todo ano, tive maus momentos também, cheguei ao extremo do meu stress, voltei a engordar, perdi pessoas importantes, e descobri que algumas que eu julgava importantes necessárias na verdade eram só para mim. Acho que isso é uma das piores coisas que podem acontecer com as pessoas, nos surpreendermos com as pessoas. Mas isso é um aprendizado, hoje sei quem elas realmente são e o que queriam de mim. Aprendi e enxerguei, da pior forma, mas quase sempre aprendemos pela dor.

Planos que tenho para 2008:

Emagrecer 15 kg até o meu casamento 06/09/2008
Me dedicar ao máximo a faculdade
Analisar bem os projetos profissionais que tenho e me direcionar a eles de corpo e alma
Me casar
Fazer uma bela viagem de lua de mel
Mas acima de tudo aproveitar cada dia ao lado das pessoas que amo, porque não sei até quando elas estarão ao meu lado. Ter saúde e paz no coração.
Agradeço a Deus a todas as oportunidades que me foram dadas, a todos os meus amigos, a minha familia, ao Cláudio que me atura já a 5 anos, e ainda me ama rsr, a tudo o que eu tenho, aos meus sonhos, meus projetos, e ao dom da minha vida.

E feliz Natal a todos e um 2008 repleto de muitas realizações, e muito, muito sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga... Atualiza o blog!!!!
Beijos