quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

MUDANÇAS

Olá amigos leitores, quanto tempo não é mesmo? Bem, como vocês podem observar eu mudei o layout do meu blog, pois quero entrar em 2008 com tudo novo. Quero e vou!! Portanto, dei uma repaginada no meu blog e espero que gostem. Não se esqueçam que por aqui vocês sempre encontrarão notícias, pensamentos positivos, dicas culturais e otras cocitas más, rs! Agradeço a todos pelo carinho de sempre e pelas visitas constantes. E participem da enquete a sua direita.

Milhões de beijos

Cris


PS: Obrigada pela força Anninha linda do meu coração, salve salve irmã, melhor amiga, loira, alta e dos olhos verdes, um arraso de mulher, hahahahaha... Tá bom assim né amiga??

Adoroooooooooooooo,
rsrsrs!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga linda... nossa, que lindo, obrigada pelo carinho!!! Saiba que você também é minha irmãzoca e mora no meu coração!!!!

Te amo muitoooooooooooo...

Adorei o novo layout, ficou mais a sua cara!!!!

Desde já Feliz 2008 pra você!!!!

Amo-te, não se esqueça...

Beijos