segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conquista

Hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada por deus.
Eu sempre me achei menos dos que meus amigos, por não ter feito faculdade logo que sai do colegio, por nao ter feito ingles, enfim.
Com o passar dos anos fui conhecendo pessoas, aprendendo, me tornando uma profissional. A dois meses atrás uma amiga minha que uma verdadeira irmã, a Daniele já sabia que eu ia sair da doc, e no começo do meu desespero em não conseguir o mesmo salário, me indicou na empresa Price Waterhouse Coopers que e o sonho de muitas pessoas que trabalham na area de consultoria contabil, trabalhista, uma multinacional de rei nome. Fui ate la fazer o teste, mas não acreditava que poderia dar certo, por não ter concluido a faculdade, por não falar a ingles, etc.
Passaram se dois meses, sai da DOc, arrumei alguns empregos que não eram os melhores do mundo. Ate que comecei a trabalhar em uma contabilidade no tatuape, estava amando trabalhar lá. Mas ai no dia do nascimento da Lavinia 25/06/2009, a empresa Price entra em contato dizendo que fui aprovada no teste e deveria começar no dia 01/07/2009. Não gritei porque estava trabalhando, meu coração batia descompassado, imediatamente pedi demissão.

Hoje sei que sou realmente capaz, vou terminar minha faculdade, e cursar um ingles, e vou fazer carreira nesta empresa que sempre foi meu sonho.

Tenho que agradecer a Deus, e a minha amiga Dani. Por isso eu digo não tente conquistar seu lugar derrubando as pessoas, pois são seus amigos que sempre te ajudarão.


Um comentário:

Fabi disse...

Nossa amiga....fiquei tão feliz mais tão feliz de ler....nossa to até emocionada..rs parabens viu Cris....ainda tem lugar q dá valor a experiencia...bj e boa sorte