quinta-feira, 4 de junho de 2009

Niver do meu Pimpolho

Pois é está chegando o dia do meu tesouro comemorar o seu primeiro aninho de existencia.
Hoje passei o dia fazendo a lista de convidados, vendo os temas, comecei a fazer o convitinho dele, vendo as lembrancinhas enfim.
Estou desempregada, com carro novo para pagar, mas não vou deixar essa data tão importante passar em branco né? Meu filho merece e terá uma festinha linda, com todas as pessoas que o ama de verdade presente.
Passa muito depressa, parece que foi ontem que o peguei a primeira vez no colo, que ele deu o primeiro sorriso, que nasceu o primeiro dente ( ele já tem 6 rs), que começou a engatinhar ( ja esta quase andando) Meu Deus, como passa rápido.
Mas posso dizer que foi um dos maiores presentes que a vida me deu. Minha vida não seria a mesma sem ele.
Ia batizar ele no dia do aniversário dele, mas acho que é melhor fazer cerimonias separadas, pois as duas são importantes, logo após o aniversário dele, irei batizar o meu pimpolhinho.....


Nenhum comentário: