segunda-feira, 1 de junho de 2009

De volta

Já postei uma centena de vezes que estou de volta mas vamos ver se agora é pra valer.

Como alguns sabem estou desempregada, consegui me livrar da DOc e com todos os meus direitos.
Não posso somente dizer que ela foi ruim para mim, mas nos ultimos anos so pisou na bola. E também tinha o fator de ter pessoas no departamento querendo a todo custo puxar o tapete. 

So tenho uma coisa a dizer : Eu trabalhei 4 anos na DOC honestamente, nunca precisei derrubar ninguém para conseguir nada, e muito menos me fazer notar.
Sou uma pessoa de sentimentos verdadeiros e personalidade forte. Sai de cabeça erguida e trouxe muitos amigos comigo.
Amigos que irei sentir muita falta, mas que faremos o possivel para estarmos sempre juntos.

Elisa, Simone, Cicero, Patricia, Henrique, Pamela, Fabio, Nice, Sheila Patricia...
Voces se tornaram amigos e pessoas que admiro muito, tudo o que precisarem estarei sempre a disposição. Hoje não trabalhamos mais juntos, mas essa sera a prova de nossa amizade.


Um comentário:

Unknown disse...

Ohhh coisinha fofa, você também não sairá de nossos corações!!!
E agiliza logo esse churras para darmos muitas risadas bem escandalosas...KKKK
Beijuss