quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Amigos

Sempre ouvi e gostei do ditado" Amigos a gente escolhe, familia a gente herda" e hoje entendo perfeitamente o que isso quer dizer.
Tudo seria muito mais bonito, se pudessemos escolher nossos familiares não é mesmo?
Eu não trocaria de mãe e nem de pai, porque sou grata a tudo o que eles fizeram por mim, mas com certeza teria outros irmãos.
Teria outras irmãs e teria irmãos também. Minha amiga Anna é uma especial na minha vida, e há muitos anos, nós dizemos que somos irmãs e com certeza eu a considero como. Pois como todos irmãos brigam, discutem, mas no fundo se amam demais. E isso acontece conosco. As vezes brigamos por ciumes, por coisas bobas, mas quando uma tem um problema, não precisa nem dizer que já sentimos em nossos corações.
Ela está me dando a maior força nessa nova fase da minha vida, e sei que posso contar com ela para qualquer situação.
Amiga valeu por você existir e por fazer parte da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por ter amigos como você.
As pessoas dizem que ódio é o pior sentimento que as pessoas podem sentir, e eu concordo. Mas hoje tenho uma carga de ódio dentro do meu coração, que seria capaz de exterminar alguém com um olhar. Eu já passei por muitas situações dificieis de administrar, mas acredito que nada parecido com o que vivo hoje. Não sinto remorso, não sinto pena, é como se dentro de mim não existisse sentimento algum por uma pessoa. Ó único sentimento que tenho é ódio, eu sei que isso é horrível, por se tratar de alguém que cresceu ao meu lado, e hoje eu sei que é um monstro, é alguém que eu não conheço.
Não consigo me livrar do sentimento de ódio que trago dentro de mim, talvez porque esse alguém não feriu a mim, e sim a duas pessoas que eu daria a minha vida: Minha mãe e o Cláudio.
Não irei perdoar nunca todos esses acontecimentos, irei esperar com ansiedade a reviravolta, e irei ver esse alguém no fundo do poço, e eum poço sem molas, onde estarei em condições de jogar a corda e não farei.
Vivi 23 anos da minha vida, ao lado de um monstro, mas agora abri meus olhos, e nunca mais me deixarei enganar.´
A felicidade dos outros incomodam muitas pessoas, e sei que incomoda, o fato de eu ter um excelente emprego, um excelente marido, de ter condições de me formar, de ser feliz, de ter construido a casa dos meus sonhos, por concretizar o meu sonho de casar e do jeito que eu sempre quis, enfim, o sucesso dos outros é uma flecha na ferida dos fracassados, e no que depender de mim, o fracasso e a dor virão em grande estilo e em proporções muito, muito grandes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda felicidade que você me oferecer, eu devolvo pra você em dobro. Toda amizade que você tem por mim, eu tenho por você em dobro. Todo amor que você sente por mim, eu sinto por você mil e um vezes ao dobro, rs! Enfim... Não são as nossas atitudes que dizem quem somos e sim as nossas escolhas. Eu tenho uma irmã sim, e é você!!! E você sabe que o elo que nos une é muito mais forte que qualquer outra coisa nesse mundo.

Te amo pra sempre!!!!

Beijos