terça-feira, 23 de outubro de 2007

INGRATIDÃO

Acho que este é o pior sentimento que uma pessoa pode ter na vida. Mas cada um responsável pelas suas escolhas.
Hoje inicio uma nova fase da minha vida, onde apaguei toda uma parte da minha vida, e pretendo nunca mais me lembrar dela.
Hoje minha preocupação é somente a minha mãe, que JUREI de pés juntos, se acontecer algo a ela em virtude destes acontecimentos, alguém irá pagar muito caro, mas muito mesmo. E isso não é uma ameaça é uma promessa.
A minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida, foi graças a ela que hoje sou o que sou e estou aqui. Ela foi meu pai e minha mãe ao mesmo tempo desde os meus 14 anos, e soube me criar perfeitamente, sou imensamente grata a tudo o que ela já fez por mim.
Mas hoje tenho um sentimento de ódio dentro de mim que está me consumindo, e eu fiz uma promessa a mim mesma, ontem pelo jeito que vi minha mãe ficar. Se algo acontecer a ela, eu não responderei pelos meus atos, posso até acabar com tudo que já fiz na vida, mas eu farei justiça com minhas mãos.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Lei da atração, tudo o que você tem em mente, é o que você traz para sua vida..." Toda ação tem uma reação, só depende de você.

Anônimo disse...

"Existem quedas que provocam ascensões maiores" (Willian Shakespeare)

Amiga, recomeçar é preciso. Todos os dias de nossas vidas, estamos recomeçando. Seja pelo lado profissional, pessoal, enfim... Cada dia é um dia novo, e com ele aprendemos coisas novas.

Pense nisso!!!

Amo você de coração....
Bjs