segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mudança de Vida

Olá pessoas!!!!!!!!!! Tem um ditado que diz não adianta chorar o leite derramado né? Então deixe ele caido.....
Tirei umas fotos da minha casinha que agora já tem LUZ!!!!!!!!EHHHHH e também a hidro já funciona ehhhhhhh.. não usei ainda mas será em breve.
Estou muito feliz, com essa realização, está ficando do jeito que eu queria. Quando eu terminar vou me empenhar em ajudar minha mãe a terminar a dela, e deixar do jeito que ela quiser.
Nossos projetos estão caminhando, agora com o Cláudio tbm está com uma proposta legal na empresa dele ( não conto ainda só quando acontecer)...
Tenho fé em Deus e no universo que tudo se realizará... meu eco esport amarelo, minha faculdade, meu casamento, minha felicidade, enfim sempre tive tudo o que quis e continuará a ser assim...Porque eu corro atrás das coisas, e então as conquisto.....

Um comentário:

Anna Sawka disse...

Migaaa... adorei te ver...
Você é muito especial pra mim.
Beijos