terça-feira, 16 de outubro de 2007

Faculdade

Todos sabem do sonho que sempre tive de fazer faculdade. era até um pouco frustrada por não ter feito ainda. Mas agora finalmente estou MATRICULADA e o que é mais importante sei o que quero da minha vida.
Realmente estou no caminho certo, venho colhendo muitos frutos positivos na minha profissão, e acho que esse curso sera mais um deles.
Vou cursar Gestão de Recursos Humanos, esta muito ligado ao que faço hoje, e tenho certeza que depois será só sucesso. Em breve estarei me casando outro sonho também, e o meu marido estara indo para a Faculdade também, vejo que temos muitos projetos perto de se concretizarem para o ano que vem, e seremos mais felizes do que já somos hoje......

Enfim é isso, sei no inicio vai ser dificil me adaptar a estudar novamente, mas estou aberta a desafios, e com certeza chegarei lá.....................

Nenhum comentário: