quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Aniversário de Namoro

Hoje completamos 5 anos e 3 meses de namoro. Uma vida não é?
Eu acho, e uma vida bem vivida, de momentos felizes, de brigas (qual casal não briga?) mas acima de tudo de muito respeito, de muita amizade, e de muito, muito amor.....
Amor, obrigado por todos os momentos que você me faz ver que a vida vale a pena, por estar me incentivando com a Faculdade, por todas as vezes que me ouviu falar desenfreadamente, sem dizer nada, obrigado por estar ao meu lado em todas as vezes que eu precisei, e das vezs que nem precisei dizer, obrigado pelas brigas pois é com elas que aprendemos e vemos pontos que tem que ser reavaliados.....
Enfim obrigado por ser meu FUTURO MARIDO, e por fazer parte da minha vida......
Estou contando os dias para 06/09/2008 o tão esperado dia do nosso casamento...onde passaremos de vez a ser um só....


Te amo demais....


Um comentário:

An@ Acevedo disse...

Parabens pela data e muitas felicidades nessa relação.

Um abraço