segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Òdio e inveja

Acredito que não possa existir no mundo sentimentos mais ruins do que esses não é mesmo?
Tenho 27 anos e posso afirmar que nunca havia sentindo ódio, mas hoje conheço este sentimento como ninguém.
È impressionante como as pessoas são falsas, como são dissimuladas, a ponto de conseguir enganar e magoar a própria mãe.
Estou com meu casamento marcado, tenho um namorado maravilhoso, um emprego bom, vou fazer faculdade o ano que vem, e tudo isso causa muita inveja nas pessoas, isso é até comum, o que não é normal é a inveja partir de alguém que tem o mesmo sangue. Que sempre disse estar ao seu lado, que disse " desejo que vocês sejam muito felizes", eu vou te dar geladeira, vou te dar um box para o banheiro, ou qualquer outra coisa. Eu odeio esse tipo de pessoas, até porque não quero nada que venha dela, NADA, nem a sua presença no meu casamento.
Sempre criticou as pessoas, que fulano é interesseiro, mas olha vc viu fulano como maltrata a mãe, e fulano que sai com todo mundo? que absurdo, e fulano se ficar grávida não sabe nem de quem é o filho.
Meu Deus É HORA DE PARAR COM A LINGUA E OLHAR PARA SI MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca pensei sentir ódio, de um alguém que fazia parte da minha familia, mas hoje sinto, e sinto muito mais do que senti pelo Tio que sempre enganou a minha vó, hoje sinto um ódio que chego a desejar a morte.
Não consigo me livrar deste sentimento, esse é o unico sentimento que restou, pois todos os outros se foram, para nunca mais voltar.
Vou pagar todas as contas que essa pessoa me deixou, pois se ela teve coragem de usar o nome da própria mãe e ainda na maior cara lavada dizer que não foi ela, quem dirá o meu né?
Me enganei profundamente com essa pessoa, ao dizer que a amava, que era alguém idonea, quando tentei arrumar um emprego bom para ela, visando somente que ela tivesse um pouco do que eu tenho hoje, mas não a ingratidão é dona do ser humano. Mas agora, quero ve-la na sargeta, sem nada, e não por tudo o que me disse, mas somente pelo sofrimento que está causando a minha mãe. Pois esta sim esta sofrendo com tudo isso, ao contrario da responsável, por tudo isso, que deve estar por ai, saindo com todos OS AMIGOS dela, rindo de tudo isso que está acontecendo, enquanto que minha mãe está a ponto de entrar em depressão...
Mas tudo bem, o que eu puder fazer pela minha mãe farei, e reforço o que havia prometido, se algo acontecer a ela, por causa disso tudo, eu acabo com VOCÊ.!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: