sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Amigos

O pior que perder um amigo, acho que é descobrir que fomos substituidos em fração de tempo, e pior por alguém que nem fazia parte do meio.....mas tudo bem os fins justificam os meios....acho que é muito fácil julgar as pessoas, os sentimentos alheios, dizer que esteve ausente, que quando se precisou não estava presente, mas acho que enxergar as próprias atitudes requer um pouco mais de sensibilidade....quando as pessoas se empenham em magoar elas fazem sem dó nem piedade...
Mas como diz um ditado, a palavra dita é uma das coisas que não se pode voltar atrás....porque essa fere sem compaixão, e fere a alma, deixa uma ferida que jamais se caracterizará, pois se trata de uma perda, mas infelizmente algumas pessoas demoram a perceber o erro, ou que pelo menos foram severa demais.....todos nós precisamos de atenção, e quando uma pessoa fica silêncio ou está ausente, talvez seja nesse momento que ela mais precise de você... e não que ela tenha te trocado por alguém.

Isso foi apenas um desabafo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser descarada e copiar as palavras do Chaplin, que depois de Drummond, escreveu as melhores coisas dessa vida...
" Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

Algumas pessoas só despertam do sono profundo com um balde de água fria na cabeça... Esse é o peso que eu quis colocar nas minhas palavras, o peso de te chocar e fazer você acordar e voltar a andar ao lado de quem te ama, sempre te amou e sempre esteve ao teu lado. Seja sua familia, amigos (que com certeza vc conta nos dedos) e afins...
Pra não dizer que não falei de flores...

EU TE AMO!!!!

Anônimo disse...

Ah, detalhe... Nunca mais me chame de biblioteca hein???? Não tenho vocação pra ser biblioteca nem sebo, sua horrível,

bad bad friend!!!!

hahahahaha

An@ Acevedo disse...

Visitando os blogs dos amigos ... parabens pelo seu espaço .. é muito legal!!!
Um abração