quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Estou dodói

Pois é depois das alegrias do fim de semana, ontem fiquei muito mal de saúde, estou gripada, com infecção de urina, com uma provavel gastrite nervosa, um pacote completo com tudo o que tenho direito.
Estou precisando descansar, a ansiedade do casamento, alguns problemas pessoais, acabaram contribuindo para essa minha stafa.
È engraçado como antes muitas coisas me estressavam, me deixavam nervosa, e hoje elas mudaram. Quando estava no emprego anterior meu stress era financeiro, isso me esgotou por diversas vezes, e hoje isso não acontece, hoje não tenho preocupação com dinheiro, mesmo com toda essa gastança da casa, da festa, enfim do casamento, isso não me deixa preocupada, mas por outro lado, algumas atitudes de pessoas, algumas falsidades, hoje causaram esse desgaste.
Preciso aprender a lidar com isso também, mas estou evoluindo e vou chegar lá.
Tenho pessoas muito sinceras ao meu lado que me amam e que se sentem profundamente felizes por minhas conquistas e é com elas que preciso me preocupar, não com pessoas mesquinhas, falsas e frustradas, que tem um vida mediocre e muito pouco para ser feliz, pessoas que nem amigos tem a capacidade de ter.

Mas minhas férias estão próximas, provavelmente irei para o interior descansar com o meu amor e voltarei revigorada......

Nenhum comentário: