quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ser humano

As vezes eu gostaria de não ter tantos sentimentos, gostaria de agir pela razão e não pela emoção, porque muitos dos meus sofrimentos estão relacionados a pessoas.
Eu sou ariana, personalidade forte, sentimentos fortes, mas também quando caio normalmente as conseqüências são fortes.
Quando eu amo uma pessoa, amo de todo o coração de corpo e alma, não consigo ver defeitos nessas pessoas, muitas vezes esqueço de mim para coloca-las em primeiro lugar, mas na maioria das vezes isso não é levado em conta.
Porque será que é tão difícil entender o ser humano, porque será que é tão impossível agradar a todos?
Tenho muitas pessoas ao meu lado que amo de paixão, que faria qualquer coisa por elas, para vê-las feliz, enfim, mas muitas vezes isso não é o suficiente.........

Nenhum comentário: