quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Final de Semana

Esse final de semana foi super corrido, mas também foi muito bom.....
No sabado levei meu au au para tosar e depois fomos ( eu e o cláudio) comprar alguns materiais para nossa casa, chegamos em casa lá pelas 4:00 da tarde, descansei um pouquinho porque a noite iamos ao niver da Carina minha amiga de infancia.
A noite fomos ao aniversário dela, que foi muitooooooooooooooooooooooooooo bom encontrei a Dani Lexotan rsrs e ai pronto foi só risada...fiquei até com dor nos pulmões de tanto rir.
Bebemos para caramba, e rimos até as duas da madruga.
Fiquei muito feliz, porque são amigas que conheço desde a 5 serie e até hoje parece que ainda somos as mesmas.
Fiquei feliz por saber que a minha migona Carina irá se mudar para um apto na guilhermina uma grande conquista para ela e para a mãe. Elas merecem tudo de bom na vida, porque são pessoas especiais.
È tão incrivel como o tempo passa mas muita coisa não muda, hoje mudamos nossas aparencias, temos responsabilidades, empregos, maridos, filhos, mas ainda somos as mesmas crianças bagunceiras de anos atrás só que hoje com caipirinha e muita cerveja......
È muito legal rever o passado, falamos de nosso tempo de criança, das bagunças em sala de aula, das epocas que viviamos na diretoria da escola, enfim de todo nosso passado, são amigas que mesmo que não nos vemos a anos, são amigas para sempre.

Meninas Amo vocês de paixão......

Nenhum comentário: