segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Um dia Feliz


Por você eu aceitaria a vida como ela é......
Tenho um amor para vida toda que me faz apaixonar a cada dia, que me faz descobrir que todos os problemas do mundo são pequenos quando se tem alguém a quem amar.
Esse post hoje é em sua homenagem amor, obrigado por tudo o que tem feito por mim, por estar ao meu lado, e por ser essa pessoa maravilhosa que você é.
A partir do mês que vem entramos em contagem regressiva para o nosso casamento, que será o melhor do mundo, que serei a mulher mais feliz do mundo pois estarei me casando com o melhor homem do mundo....
Cláudio, com você encontrei a felicidade, e a certeza de que tudo é possível......
Começar o dia ao seu lado, faz com que meu dia seja INESQUECIVEL......

Nossa vida não poderia ser melhor.


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, passando por aqui para conhecer seu espaço. Muito legal, parabens.
Um beijão

Anônimo disse...

Que linduuuuu!!!!
Bjs