sexta-feira, 17 de agosto de 2007

SOBREVIVENTE

Muitas pessoas passaram ao longo dos meus 27 anos mais aquelas que foram verdadeiras se fazem presente até hoje.




Mamys e Amore




Maninha




Anninha (big)







Carina(amiga multifuncional) rsrrr



Todo mundo tem um amigo Louco essa é a minha amiga Gardenal


Daniela




Muitas pessoas passaram pela DOC e algumas macarcam presença em minha vida, são pessoas que vou guardar dentro do coração para sempre, e tenho certeza de que nossa amizade sobreviverá a esses momentos.......

Sei que algumas vão ficar bravas pelas fotos antigas mas..............rsrsrsrs




Fabi






Ana




Gisele (amiga chic) rsr








Daniele (amiga muito inteligente)




Às vezes os melhores amigos em um ano, se tornam apenas bons amigos no próximo ano, já não se falem tanto no ano seguinte, e não tenham tempo de se falar no próximo. Então, eu só queria te dizer, que m esmo que nunca mais nós nos falemos, você é esp ec ial para mim e fez toda a diferença na minha vida, Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você. Envie isso para os seus amigos, não importa o quanto vocês se falem, ou quão próximos vocês estão, e mande isso para a pessoa que te mandou. Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga ao novos que você nunca os esquecerá. Lembre-se, todo mundo precisa de amigos, se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS, lembre-se desse e-mail e se alegre em saber que alguém se importa com você e sempre se importará



migo é aquele que
eija você com
arinho e que
eseja com
ntusiasmo sua
elicidade, e
arante fidelidade para você.
umilde é o amigo que
ndependentemente de qualquer coisa
oga tudo para o alto por você e
arga mão de tudo que seja
aterial e desnecessário,
aturalmente para cumprir sua
brigação que é
roteger a quem lhe protege, e
uerer bem a quem lhe quer bem.
espeitar seu
ilêncio calado,
ransformando sua vida em uma
nica motivação para
iver.
eretando se preciso e
angando-se quando necessário.


Obrigado por vcs fazerem parte da minha vida!!!!

Amo todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Anna Sawka disse...

Comentar pra que?
rsrsrs...

Anna Sawka disse...

Oie, valeu amiga... Espero em breve poder atualizar meu álbum de fotos com uma fotinho nossa. Saudades master de você!!!
Beijos