quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A vida como ela é



Estamos a poucos dias do dia dos pais, e estes dias sempre são muito dificieis para todos aqueles que não tem mais esta pessoa tão importante em nossas vidas.


Ontem estava meio pra baixo, sem motivo, com muita saudade e muitas lembranças, e ainda para piorar recebi a noticia do falecimento de um primo querido de MG. Aí comecei a me lembrar do dia em que meu pai se foi, a ultima vez que eu o vi, que ouvi sua voz, e me desmanchei a chorar porque ainda hoje, mesmo depois de 12 anos ele ainda faz uma falta enorme em minha vida. As vezes ainda acho que ele vai voltar e chego a ouvir sua voz.


Fico pensando em tudo o que eu vivi com ele, em todas as coisas que fizemos juntos, e que nem imaginava ser tão importante, que um dia pudesse ter um fim.


Perdi meu pai aos 14 anos de idade, talvez o momento que eu mais fosse precisar dele, talvez o momento em que comecei a ser adulta, mas com certeza um dia dos dias mais tristes da minha vida.


Hoje tenho 27 anos, uma saudade imensa no coração, muitas lembranças em minha memória, muito arrependimento de não ter aproveitado situações, momentos com ele. O que hoje já não dá para voltar atrás.


Estou de casamento marcado, sou uma adulta, mas ainda me dói muito a falta dele, ainda correm as lágrimas todas as vezes que penso que ele não entrará na igreja comigo, que não estará no altar ao meu lado, que não vai presenciar o dia em que eu me formar na faculdade, tudo isso nunca vai mudar, e vai doer para sempre.


E hoje minhas primas estão passando por um momento como este, sei bem como é isso, peço a Deus que as conforte, que de muita força para que elas consigam seguir em frente.


Aprendi a conviver com a ausencia, mas não a aceita-la, sei que meu pai está ao meu lado em tudo, e sempre, sei que ele se orgulha de mim, mas eu daria tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho para poder abraça-lo neste dia dos pais, e dizer o quanto eu o amo.....





Primos queridos que Deus os abençõe e conforte seus corações.,e que seu pai esteja ao lado direito de nosso senhor neste momento pois ele sempre foi um homem de Deus, e com certeza estará confortado.





São meus sentimentos sinceros e da minha familia.......

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei o que é pior: ter um pai ausente por não estar mais entre nós ou ter um pai ausente e indiferente mesmo estando entre nós. A mim, não faz diferença ele estar vivo ou não, ele nunca está quando vou na casa dele.

Anônimo disse...

Nem todos sabem lidar com a perda, mas com o passar do tempo, o sofrimento da espaço para a conformidade e é assim que seguimos a vida. Acho que não conformados, mas fazer o que, se eles só vivem nas nossas lembranças nesse momento?
Amiga, sempre disse que seu pai, está com você. E ele estará sempre. Não conseguimos ver com os olhos, mas podemos sentir dentro do coração. Ainda mais quando se trata de alguém tão importante quanto ele, sua avó... Minha avó... Essas pessoas são anjos, e anjo não vão embora.

Te amo...

Beijocas